top of page
Search

60 Parsecs Mod APK (Tempo ilimitado) - Um jogo de sobrevivência espacial com tempo infinito e recurs



60 Parsecs Mod APK (Tempo Ilimitado) - Um Jogo de Aventura Espacial




Se você é fã de jogos de ficção científica, comédia e sobrevivência, talvez queira conferir 60 Parsecs. Este é um jogo que coloca você na pele de um astronauta que precisa escapar de uma explosão nuclear e encontrar um novo lar na vastidão do espaço. Mas atenção, esta não é uma tarefa fácil. Você terá que tomar decisões difíceis, gerenciar seus recursos e lidar com eventos aleatórios que podem fazer ou quebrar sua missão. E se você quiser apimentar as coisas, também pode experimentar a versão modificada do jogo, que oferece tempo ilimitado para explorar e sobreviver. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o 60 Parsecs e seu mod apk.




60 parsecs mod apk (unlimited time)



O que é 60 Parsecs?




60 Parsecs é um jogo desenvolvido pela Robot Gentleman, o mesmo estúdio que criou 60 Seconds, jogo similar que se passa em um bunker pós-apocalíptico. 60 Parsecs foi lançado em 2018 para Windows, Mac, Linux, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo se passa no ano de 1959, durante o auge da Guerra Fria e da era espacial nuclear. Você joga como um dos seis astronautas que estão estacionados em uma estação espacial orbitando a Terra. Um dia, você recebe um aviso de que uma guerra nuclear estourou no planeta e tem apenas 60 segundos para pegar o que puder e embarcar em uma cápsula de fuga. A partir daí, você terá que encontrar um novo planeta para colonizar, enfrentando diversos perigos e dilemas pelo caminho.


O enredo e a jogabilidade de 60 Parsecs




O jogo tem duas fases principais: vasculhar e sobreviver. Na fase de limpeza, você deve coletar itens rapidamente da estação espacial antes que ela exploda. Você pode escolher entre diferentes tipos de itens, como comida, água, suprimentos médicos, armas, ferramentas, livros, lembranças, etc. Você também deve pegar alguns membros da tripulação que irão acompanhá-lo em sua jornada.Cada membro da tripulação tem sua própria personalidade, habilidades, características e peculiaridades que afetarão seu desempenho e interações com os outros. Você só pode carregar uma quantidade limitada de itens e tripulantes em sua cápsula de fuga, então você tem que ser estratégico sobre o que você leva com você.


Na fase de sobrevivência, você deve gerenciar seus recursos e a saúde, moral, sanidade e lealdade de sua tripulação. Você também terá que lidar com eventos aleatórios que podem ser benéficos ou prejudiciais para sua missão. Alguns eventos são baseados em suas escolhas durante a fase de eliminação ou em suas ações durante a fase de sobrevivência. Alguns eventos são influenciados por fatores externos, como radiação cósmica, encontros com alienígenas, piratas espaciais, etc. Alguns eventos são simplesmente estranhos e engraçados. Você terá que tomar decisões que moldarão o resultado de sua aventura. Você pode cooperar ou competir com outros sobreviventes que encontrar ao longo do caminho. Você pode seguir ou ignorar as instruções de uma IA que afirma ser sua aliada. Você pode explorar ou ignorar os mistérios da galáxia. Seu objetivo é encontrar um planeta habitável antes de ficar sem recursos ou morrer de várias causas.


As características e desafios de 60 Parsecs




60 Parsecs é um jogo que oferece muito valor de repetição e variedade. O jogo possui diferentes modos que mudam a dificuldade e os objetivos da sua missão. Você pode jogar no modo Aventura, que é o modo padrão onde você deve encontrar um planeta em 60 dias, o modo Sobrevivência, onde você deve sobreviver o maior tempo possível, e o modo Voyage, onde você deve completar um objetivo específico em um determinado planeta. O jogo também tem diferentes finais que dependem de suas escolhas e ações. Existem 12 finais no total, cada um com um epílogo e conquista diferentes. O jogo também tem muito humor e referências à cultura pop, ficção científica e história. Você encontrará muitas situações absurdas e hilárias que farão você rir ou chorar.O jogo também tem um estilo de arte retro-futurista e trilha sonora que se encaixam no tema e na atmosfera do jogo.


O que é 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado)?




60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) é uma versão modificada do jogo original que oferece uma quantidade ilimitada de tempo para explorar e sobreviver no espaço. Isso significa que você não precisa se preocupar em ficar sem recursos ou morrer por várias causas. Você pode dedicar seu tempo para vasculhar, criar, pesquisar e descobrir novos planetas e segredos. Você também pode experimentar diferentes combinações de itens e tripulantes e ver como eles afetam sua aventura. No entanto, isso também significa que você perde um pouco do desafio e da tensão que o jogo original oferece. Você pode ficar entediado ou perder o interesse se não tiver nenhuma meta ou ameaça a superar. Você também pode perder um pouco da diversão e da emoção de tomar decisões rápidas e arriscadas sob pressão.


As vantagens e desvantagens de usar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado)




Os benefícios de usar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) são:


  • Você pode curtir o jogo no seu próprio ritmo e explorar tudo sem nenhuma limitação.



  • Você pode tentar diferentes estratégias e resultados sem quaisquer consequências.



  • Você pode desbloquear todos os finais e conquistas facilmente.



  • Você pode ter mais diversão e criatividade com as mecânicas e eventos do jogo.



As desvantagens de usar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) são:


  • Você pode perder um pouco do desafio e da emoção que o jogo original oferece.



  • Você pode ficar entediado ou perder o interesse se não tiver nenhuma meta ou ameaça a superar.



  • Você pode perder um pouco do humor e do charme que advêm de tomar decisões rápidas e arriscadas sob pressão.



  • Você pode encontrar alguns bugs ou falhas que podem afetar sua jogabilidade.



Como baixar e instalar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado)




Se você quiser experimentar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado), você precisará seguir estas etapas:


  • Certifique-se de ter o jogo 60 Parsecs original instalado em seu dispositivo. Você pode baixá-lo de fontes oficiais, como Steam, Nintendo eShop, PlayStation Store ou Xbox Store.



  • Baixe o arquivo 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) de uma fonte confiável, como [Apkmody](^4^). Certifique-se de baixar a versão mais recente compatível com seu dispositivo.



  • Ative a instalação de aplicativos de fontes desconhecidas em seu dispositivo. Você pode fazer isso acessando as configurações, segurança e permitindo fontes desconhecidas do seu dispositivo.



  • Localize o arquivo baixado em seu dispositivo e toque nele para iniciar o processo de instalação. Siga as instruções na tela para concluir a instalação.



  • Inicie o jogo e aproveite 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado).



Como jogar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado)




Agora que você baixou e instalou 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado), você pode estar se perguntando como jogá-lo. O jogo não é muito diferente da versão original, exceto que você tem tempo ilimitado para explorar e sobreviver. No entanto, existem algumas dicas e truques que podem ajudá-lo a aproveitar ao máximo sua aventura. Aqui estão alguns deles:


Dicas e truques para sobreviver e explorar em 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado)




Algumas das dicas e truques para sobreviver e explorar em 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) são:


  • Use seu tempo com sabedoria. Mesmo que você tenha tempo ilimitado, ainda precisa gerenciar seus recursos e o bem-estar de sua tripulação. Não desperdice seu tempo com ações ou eventos desnecessários que não beneficiam você ou sua missão. Concentre-se nas tarefas importantes e urgentes, como criação, pesquisa, reparo e pouso.



  • Explore o máximo que puder. Uma das vantagens de ter tempo ilimitado é que você pode explorar a galáxia sem nenhuma pressão. Você pode visitar diferentes planetas, encontrar diferentes alienígenas e descobrir diferentes segredos. Você pode encontrar alguns itens úteis, aliados ou informações que podem ajudá-lo em sua busca.Você também pode encontrar algumas situações divertidas e engraçadas que podem tornar sua aventura mais agradável.



  • Experimente diferentes combinações. Outra vantagem de ter tempo ilimitado é que você pode experimentar diferentes combinações de itens e tripulantes e ver como eles afetam sua aventura. Você pode tentar diferentes estratégias e resultados sem quaisquer consequências. Você também pode desbloquear todos os finais e conquistas facilmente.



  • Divirta-se e seja criativo. A dica mais importante para jogar 60 Parsecs Mod APK (Tempo Ilimitado) é se divertir e ser criativo. O jogo pretende ser uma experiência bem-humorada e divertida que permite que você crie sua própria história no espaço. Você pode tomar suas próprias decisões, moldar sua própria aventura e aproveitar sua própria jornada.



Os melhores personagens e itens para escolher em 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado)




Alguns dos melhores personagens e itens para escolher em 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) são:


Personagem


Habilidades


Características


Peculiaridades


bebê bronco


Atlético, Corajoso, Líder


Leal, otimista, carismático


Teimoso, Glutão, Impulsivo


Megan Mann


Inteligente, Engenhoso, Cientista


Inteligente, Curioso, Inventivo


Sarcástico, Paranoico, Obsessivo


Deedee Dawkins


Criativo, Artístico, Engenheiro


Amigável, Alegre, Imaginativo


Ingênuo, Desajeitado, Esquecido


Tom Thomson


Calmo, Lógico, Piloto


Confiável, Racional, Profissional


Chato, maçante, monótono


Unid


Comida: Lata de Sopa x10 - Fornece nutrição para uma pessoa por um dia.


Água: Garrafa de Água x10 - Fornece hidratação para uma pessoa por um dia.


Médico: Kit de primeiros socorros x2 - Cura ferimentos e doenças.


Arma: Bateria Atômica x1 - Pode ser usada como fonte de energia ou arma.


Ferramenta: Fita adesiva x1 - Pode ser usada para consertar ou criar vários itens.


Livro: Astrocitizen Survival Guide x1 - Fornece dicas e informações úteis para sobreviver no espaço.


Souvenir: Sock Puppet x1 - Oferece entretenimento e conforto para a tripulação.


Outros: Astro-Vaca x1 - Uma vaca geneticamente modificada que produz leite e carne.



Conclusão




60 Parsecs é um jogo que combina elementos de ficção científica, comédia e sobrevivência de uma forma única e divertida. Você pode experimentar uma aventura diferente toda vez que jogar, graças aos eventos aleatórios e às escolhas que moldam sua história. Você também pode experimentar a versão modificada do jogo, que oferece tempo ilimitado para explorar e sobreviver no espaço. Isso pode lhe dar mais liberdade e diversão, mas também menos desafio e emoção. Você pode baixar e instalar o mod apk de uma fonte confiável e aproveitar o jogo no seu próprio ritmo. No entanto, você também deve estar ciente das possíveis desvantagens e riscos de usar o mod apk, como bugs, falhas ou problemas legais. Você também deve respeitar os desenvolvedores originais e apoiar o trabalho deles se gostar do jogo.


60 Parsecs é um jogo que vai fazer você rir, chorar e pensar. É um jogo que testará suas habilidades, sorte e moral. É um jogo que permite que você crie sua própria história no espaço. Quer você jogue a versão original ou a versão modificada, você se divertirá muito com 60 Parsecs.


Por que você deve tentar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado)




Você deve tentar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) se você:


  • Adora ficção científica, comédia e jogos de sobrevivência.



  • Quer experimentar uma aventura diferente toda vez que jogar.



  • Quer ter tempo ilimitado para explorar e sobreviver no espaço.



  • Quer experimentar diferentes combinações de itens e tripulantes.



  • Quer se divertir e ser criativo com a mecânica e os eventos do jogo.



perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado):


  • O 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) é seguro de usar?



60 Parsecs Mod APK (Tempo Ilimitado) geralmente é seguro de usar, desde que você faça o download de uma fonte confiável e verifique se há vírus ou malware. No entanto, sempre existe o risco de encontrar bugs ou falhas que possam afetar sua jogabilidade ou dispositivo. Você também deve ter cuidado com as questões legais que podem surgir ao usar uma versão modificada do jogo.Você só deve usar o mod apk para fins pessoais e educacionais, e não para fins comerciais ou ilegais. Você também deve respeitar os desenvolvedores originais e apoiar o trabalho deles se gostar do jogo.


  • Posso jogar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) online ou offline?



60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) pode ser jogado online e offline. No entanto, alguns recursos do jogo podem exigir uma conexão com a Internet, como atualizações, conquistas, tabelas de classificação etc. Você também deve garantir que seu dispositivo tenha espaço de armazenamento e bateria suficientes para executar o jogo sem problemas.


  • Posso jogar 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado) com amigos ou outros jogadores?



60 Parsecs Mod APK (Tempo Ilimitado) não possui modo multiplayer, então você não pode jogá-lo com amigos ou outros jogadores. No entanto, você ainda pode compartilhar suas histórias e experiências com outras pessoas por meio de mídias sociais ou fóruns. Você também pode comparar suas pontuações e conquistas com outras através das tabelas de classificação do jogo.


  • Quais são algumas alternativas para 60 Parsecs Mod APK (tempo ilimitado)?



Se você está procurando algumas alternativas para 60 Parsecs Mod APK (Tempo Ilimitado), você pode querer conferir estes jogos:


  • 60 Seconds - O predecessor de 60 Parsecs, que ocorre em um bunker pós-apocalíptico em vez de no espaço.



  • The Long Journey Home - Um jogo que também envolve escapar da Terra e encontrar um novo lar no espaço, mas com uma jogabilidade mais realista e complexa.



  • Oxygen Not Included - Um jogo que também envolve o gerenciamento de recursos e tripulantes em uma colônia espacial, mas com mais elementos de simulação e estratégia.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Baixar NBA 2K20 Android Mod APK

Baixar NBA 2K20 Android Mod APK: um guia para fãs de basquete Se você é um fã de basquete e quer desfrutar do melhor jogo de basquete em seu dispositivo Android, então você deve baixar NBA 2K20 Androi

bottom of page